Zema diz lamentar “postura” de Bolsonaro na pandemia
Em entrevista ao jornal O Globo, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, se esquivou de responsabilizar Jair Bolsonaro pelo colapso sanitário no Brasil, mas disse lamentar a postura do presidente diante da pandemia. “O presidente tem entrado numa seara que considero...
Em entrevista ao jornal O Globo, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, se esquivou de responsabilizar Jair Bolsonaro pelo colapso sanitário no Brasil, mas disse lamentar a postura do presidente diante da pandemia.
“O presidente tem entrado numa seara que considero que seria do ministro da Saúde. Por não ser médico, eu fico totalmente desconfortável em opinar sobre questões de saúde. Até entre os médicos há divergências. Agora, já imaginou entre leigos? Eu vejo que ele deveria deixar isso para os prefeitos e governadores, mais próximos da população”, afirmou.
Zema também foi questionado se a postura do presidente de andar sem máscara e promover aglomerações dificulta a prevenção contra a Covid. Ele respondeu:
“Com certeza causa mais questionamento, sim. Lamento que ele (Bolsonaro) tenha essa postura. Ajudar, não ajuda. Atrapalhar, não sei até que ponto.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)