Zanin teve ‘postura deselegante e agressiva’, diz subprocuradora
A subprocuradora Cláudia Sampaio Marques disse hoje, no julgamento do acesso de Lula às mensagens roubadas da Lava Jato, que o advogado do ex-presidente, Cristiano Zanin, "sempre teve postura deselegante e agressiva" em relação a Luiz Antonio Bonat...
A subprocuradora Cláudia Sampaio Marques disse hoje, no julgamento do acesso de Lula às mensagens roubadas da Lava Jato, que o advogado do ex-presidente, Cristiano Zanin, “sempre teve postura deselegante e agressiva” em relação a Luiz Antonio Bonat.
Ela narrou que a defesa insistiu em alegar no Supremo que o juiz, atual titular da Lava Jato, descumpriu decisões da Corte que concederam a Lula acesso ao acordo de leniência da Odebrecht.
Foi por causa dessas alegações que Ricardo Lewandowski liberou a Lula o material apreendido com hackers que invadiram celulares dos procuradores da força-tarefa.
“O advogado sempre teve postura deselegante e agressiva para dizer que houve descumprimento. Por que reclamar se o juiz mostrou e comprovou o cumprimento da decisão?”
Ela disse que a ação levada por Lula a Lewandowski revela “situação estranha e surpreendente”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)