“Zambelli presa é mentira do Janones”, diz advogada da família Bolsonaro
Sem nenhuma evidência, o deputado federal reeleito por Minas Gerais André Janones (Avante) publicou no Twitter que a deputada Carla Zambelli (PL) será presa às 17h deste domingo (30), em pleno dia de votação do segundo turno...
Sem nenhuma evidência, o deputado federal reeleito por Minas Gerais André Janones (Avante) publicou no Twitter que a deputada Carla Zambelli (PL) será presa às 17h deste domingo (30), em pleno dia de votação do segundo turno.
No sábado (29), Zambelli apontou uma arma contra um homem e o perseguiu por pelo menos um quarteirão em um bairro nobre de São Paulo (foto).
A deputada tinha sido agredida verbalmente pelo perseguido e por outro homem. Ela ainda alegou ter sido empurrada, embora filmagens do embate não atestem essa versão.
“A Dep. Federal Carla Zambelli não será presa! Isso é mentira do André Janones”, afirmou Karina Kufa, advogada da família Bolsonaro, no Twitter.
“Janones é tão ruim de fake news que, mesmo sendo advogado e político, se esqueceu que ninguém poderá ser preso em flagrante antes de 48h após o pleito”, acrescentou.
Na verdade, nenhum eleitor pode ser preso a não ser em flagrante nos cinco dias que antecedem o pleito nem até 48 horas posteriores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)