Zambelli para Aziz: “Pegue essa bunda gorda” e “faça algo que preste para o país”
Carla Zambelli (PSL-SP) respondeu rapidamente às acusações feitas por Omar Aziz (PSD-AM) na sessão de hoje da CPI da Covid. Há pouco, o presidente do colegiado disse que a deputada federal "bajula" Jair Bolsonaro por "emprego de parente, carguinho de marido".
Carla Zambelli (PSL-SP) respondeu rapidamente às acusações feitas por Omar Aziz (PSD-AM) na sessão de hoje da CPI da Covid. Há pouco, o presidente do colegiado disse que a deputada federal “bajula” Jair Bolsonaro por “emprego de parente, carguinho de marido”.
O marido de Carla Zambelli é o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, chefe da Força Nacional. E o irmão da deputada federal, Bruno Zambelli, foi nomeado chefe de gabinete da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários.
Zambelli então tuitou um vídeo chamando o senador de “inútil” e “imbecil”, e falando que “dedinho mindinho” de seu marido “vale mais que” Aziz.
Apesar de todos os xingamentos, Zambelli sequer citou o nome de seu irmão.
Leia a fala completa de Zambelli e assista ao vídeo:
“Omar Aziz, vi que você se acabou de se referir a mim, na CPI da Covid, dizendo que eu retiro a máscara quando o presidente retira também. Primeiro, eu to com IgG positivo. Não transmito e não pego Covid. E fiz sim, em solidariedade ao meu presidente, para mostrar que ele não está sozinho. Mas você não se refira ao meu marido dizendo que eu puxo o saco do presidente por causa do cargo do meu marido. Eu já conheci meu marido quado ele era comandante da força nacional. E o dedinho mindinho do meu marido vale mais que o senhor. Então pegue essa bunda gorda, que está na CPI, sentada, e faz algo de útil, ao invés de ficar falando merda das pessoas. Tá bom, seu inútil e imbecil”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)