Zambelli critica ‘lockdown’ em Aparecida
A assessoria da deputada bolsonarista Carla Zambelli divulgou que a parlamentar está preocupada com a situação de Aparecida do Norte, em São Paulo, em meio ao agravamento da pandemia da Covid...
A assessoria da deputada bolsonarista Carla Zambelli divulgou que a parlamentar está preocupada com a situação de Aparecida do Norte, em São Paulo, em meio ao agravamento da pandemia da Covid.
Na última quinta-feira (18), segundo a assessoria, a deputada se reuniu com representantes da Secretaria Especial de Assuntos Federativos, do Ministério da Casa Civil e do Programa Pátria Voluntaria, para tratar de assuntos ligados ao município.
Segundo Zambelli — sem perder a chance de criticar João Doria –, Aparecida “vive um caos, com mais de 15 mil famílias desamparadas pelo governo de São Paulo”.
“Devido às arbitrárias restrições do governo estadual, a cidade, que tem cerca de 36 mil habitantes e se sustenta majoritariamente do turismo religioso, enfrenta uma tragédia na economia”, diz o texto divulgado pela deputada.
O Santuário de Aparecida é o maior templo católico do país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)