Zambelli: “A gente vai denunciar na PGR, vai ter coisas de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão pro celular…”
No áudio que fundamenta a notícia-crime de Joice Hasselmann contra Carla Zambelli, há um trecho em que a deputada tenta convencer a assessora Caroline Marcelino a 'mudar de lado', alertando para o que virá após a representação na PGR...
No áudio que fundamenta a notícia-crime de Joice Hasselmann contra Carla Zambelli, há um trecho em que a deputada tenta convencer a assessora Caroline Marcelino a ‘mudar de lado’, alertando para o que virá após a representação na PGR.
“A gente vai denunciar na PGR, vai ter coisas de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão pro celular… se você se dispor a pedir demissão, se dispor a contribuir e etc., fica melhor pra você, entendeu? Do que você de repente ser pega daqui a três ou quatro semanas em uma operação da Polícia Federal.”
Na petição, publicada há pouco, os advogados de Joice alegam que Zambelli já se pronunciou outras vezes sobre operações da PF, como se tivesse acesso a informações sigilosas.
Para eles, Zambelli afirma realizar “inescrupulosamente indevidas interferências” na Polícia Federal e que poderia vir “a impedir ou simplesmente prejudicar, retardar ou influenciar o natural curso de investigações diversas, inclusive, as que tiver ela ou seus aliados como alvo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)