Youtuber tenta apagar vídeo usado no show de mentiras de Bolsonaro
O youtuber Jeterson Lordano foi pego de surpresa na última quarta-feira ao saber que terá de depor no inquérito aberto pelo STF para investigar Jair Bolsonaro pelas acusações de fraude contra o sistema eleitoral, o STF e o TSE, diz a Crusoé...
O youtuber Jeterson Lordano foi pego de surpresa na última quarta-feira ao saber que terá de depor no inquérito aberto pelo STF para investigar Jair Bolsonaro pelas acusações de fraude contra o sistema eleitoral, o STF e o TSE, diz a Crusoé.
Lordano foi incluído por Alexandre de Moraes numa lista de testemunhas porque um vídeo dele, feito em 2018, foi exibido por Bolsonaro na live em que o presidente apresentou um show de mentiras sobre o sistema eleitoral.
Após ser incluído na lista, o youtuber bloqueou o vídeo e gravou um novo em que afirma não ser possível provar o que havia dito antes. Agora, ele tenta apagar a gravação, movendo até ações contra pessoas que se recusaram a fazê-lo.
“Eu mesmo vi que falei errado, mas esse segundo vídeo em que eu tentei explicar que não dá para provar que houve fraude, não viralizou”, disse Lordano à Crusoé.
Leia aqui a íntegra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)