Xuxa no show da Janja
O presidente Lula anunciou uma live protagonizada pela apresentadora Xuxa (foto, à esquerda), a primeira-dama, Janja (foto, ao centro), e a ministra da Saúde, Nísia Trindade (foto, à direita). Elas vão...
O presidente Lula anunciou, nesta terça-feira (5), uma live protagonizada pela apresentadora Xuxa (foto, à esquerda), a primeira-dama, Janja (foto, ao centro), e a ministra da Saúde, Nísia Trindade (foto, à direita). Elas vão falar de assuntos ligados a vacinação.
“Hoje, às sete e meia da noite, tem uma live com a Xuxa, com a Nísia e com a Janja sobre a questão da vacinação. Quem estiver nos acompanhando aqui, às sete e meia da noite, pode acompanhar uma live com a Xuxa, a Janja e Nísia, ministra da Saúde, para discutir a questão da vacina“, divulgou o petista durante sua live semanal.
No mês passado, o Ministério da Saúde divulgou que a presenteadora faria parte de uma série de campanhas, ao lado do Zé Gotinha, para ajudar na conscientização sobre a importância das vacinas para a população. O foco é alertar pais e responsáveis, de crianças e adolescentes, para botar a vacinação em dia.
O Ministério destaca que “o público-alvo ainda precisa dos pais ou responsáveis para deixar a vacinação em dia”. “Então, a Xuxa é uma presença estratégica para a mensagem que o Ministério da Saúde gostaria de passar, chamando atenção para a importância da participação deles na saúde das crianças e adolescentes menores de 15 anos“, completa a mensagem.
Na campanha, Xuxa visitará várias cidades ao lado do Zé Gotinha. Eles vão “desembarcar” em uma nave fictícia, criada pela apresentadora, em regiões do país. No último dia 10, a nave fez o seu primeiro pouso, no Pará. A ação teve uma comunicação regional para melhor identificação com o público de cada estado.
Janja
A primeira-dama protagonizou uma live em março, na qual usou a estrutura da TV Brasil para promover o Gabinete de Ações Estratégicas em Políticas Públicas. Mais recentemente, ela chamou a atenção por dar pitacos públicos sobre questões do governo, como o apagão de energia que atingiu as cinco regiões do país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)