Xico Graziano: “Gilmar deliciou-se na soltura de Lula e virou bajulador de Bolsonaro”
O agroambientalista Xico Graziano (foto), colaborador da campanha de Sergio Moro, rebateu Gilmar Mendes nas redes sociais após os novos ataques do ministro do STF ao ex-juiz. Como mostramos, ele afirmou que um dos legados de Jair Bolsonaro é ter nomeado Moro ministro da Justiça e depois "tê-lo devolvido para o nada"...
O agroambientalista Xico Graziano (foto), colaborador da campanha de Sergio Moro, rebateu Gilmar Mendes nas redes sociais após os novos ataques do ministro do STF ao ex-juiz. Como mostramos, ele afirmou que um dos legados de Jair Bolsonaro é ter nomeado Moro ministro da Justiça e depois “tê-lo devolvido para o nada”.
Após a declaração, Xico Graziano disse que Gilmar “perdeu o respeito a si mesmo”.
“Gilmar Mendes é, ele sim, um nada. Nomeado por FHC, deliciou-se na soltura de Lula e virou bajulador de Bolsonaro. Perdeu o rumo, perdeu a moral, perdeu credibilidade. Perdeu o respeito a si mesmo“, escreveu.
Mais cedo, Moro ironizou o ministro do STF nas redes sociais ao comentar a fala:
“Talvez a única forma de escapar dos descabidos ataques e das ofensas do ministro Gilmar Mendes seja praticar um crime de corrupção. Mas não farei isso, meu compromisso sempre foi com a Justiça e com o povo brasileiro”, afirmou o presidenciável do Podemos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)