Defensores dos direitos humanos são culpados pela morte de inocentes, diz Witzel
Em evento em Nova Iguaçu, Wilson Witzel afirmou nesta sexta-feira que os “pseudodefensores dos direitos humanos” são culpados pelas mortes de inocentes durante confrontos entre criminosos e a PM no Rio...
Em evento em Nova Iguaçu, Wilson Witzel afirmou nesta sexta-feira que os “pseudodefensores dos direitos humanos” são culpados pelas mortes de inocentes durante confrontos entre criminosos e a PM no Rio.
“Quando eu digo que quem está de fuzil na mão deve ser abatido, levantam-se vários defensores dos direitos humanos. Quando eles matam inocentes, dizem que foi a polícia que matou. Mas, quando digo que tem que abater quem está de fuzil, eles são contra. Mas são esses que estão de fuzil a tiracolo nas comunidades que atiram nas pessoas inocentes. Pessoas que se dizem defensoras dos direitos humanos, pseudodefensores dos direitos humanos, não querem que a polícia mate quem está de fuzil, mas aí quem morre são os inocentes”, disse.
“Esses cadáveres não estão no meu colo, estão no colo de vocês, que não deixam que as polícias façam o trabalho que tem que ser feito. Quanto mais vocês defenderem esses narcoterroristas, outros cadávares serão colocados no colo de vocês, pseudodefensores dos direitos humanos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)