Witzel: Bolsonaro ‘conseguiu’ operação com Aras
À CNN, Wilson Witzel voltou a atribuir a operação de hoje contra ele a Jair Bolsonaro. Disse que o presidente conseguiu a decisão do STJ, que autorizou busca e apreensão em sua residência e no escritório da mulher, por meio do procurador-geral, Augusto Aras...
À CNN, Wilson Witzel voltou a atribuir a operação de hoje contra ele a Jair Bolsonaro. Disse que o presidente “conseguiu” a decisão do STJ, que autorizou busca e apreensão em sua residência e no escritório da mulher, por meio do procurador-geral, Augusto Aras.
“Infelizmente o presidente Bolsonaro começou uma guerra comigo, achando que estou perseguindo os filhos […] Conseguiu uma decisão com procuradores da República, junto com o procurador-geral da República, e criaram uma narrativa, que é nitidamente uma perseguição política”, afirmou o governador.
“Agora, o Flávio Bolsonaro, infelizmente, está muito complicado na Justiça, muito mais complicado que eu, porque existe depósito em espécie na conta corrente dele e o Bolsonaro acha que persigo os filhos dele.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)