“Vou dar um beijo no Bonner”
Em vídeo publicado há pouco pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, Jair Bolsonaro demonstrou tranquilidade horas antes da entrevista que será concedida hoje ao JN. Na gravação, Faria ironiza o suposto clima tenso dentro do QG bolsonarista
Em vídeo publicado há pouco pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, Jair Bolsonaro demonstrou tranquilidade horas antes da entrevista que será concedida hoje ao JN.
Na gravação, Faria ironiza o suposto clima tenso dentro do QG bolsonarista por causa da sabatina, que será comandada pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos.
“Olha a cara de preocupado do Presidente hoje com o JN”, disse Faria.
Bolsonaro, com um celular na mão e rindo, respondeu:
“Vou dar um beijo no Bonner, hoje”.
Assista:
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
O desanimador cultural Gilmar Mendes
Flávio pede para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA