“Vou colaborar”
Hélio Schwartsman, que pode ser investigado pela PF por ter escrito uma coluna desejando a morte de Jair Bolsonaro, respondeu na Folha de S. Paulo...
![“Vou colaborar”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2017/10/og-image-default-1024x536.jpg)
Hélio Schwartsman, que pode ser investigado pela PF por ter escrito uma coluna desejando a morte de Jair Bolsonaro, respondeu na Folha de S. Paulo:
“Não sei bem o que há a investigar. Acreditava que o texto falasse por si só. Mas vou colaborar, prestando esclarecimentos. O artigo foi escrito na manhã do dia 7/7, num processador Word. Eu me encontrava sobre o deck da piscina sem nenhuma companhia que não a de uma incontrolável matilha de cães. Ah, o computador era um Dell.
É preciso muita criatividade jurídica para ver na minha coluna original alguma calúnia ou difamação, que é o que possibilitaria o uso do artigo 26. E o ministro Mendonça, sempre cioso de agradar ao patrão, deveria ser mais cauteloso. Se conseguir emplacar sua tese de que desejar a morte de alguém é crime, então seu chefe poderá encrencar-se. Bolsonaro, afinal, torceu pela morte de Dilma, ‘infartada ou com câncer’, e defendeu o fuzilamento de FHC.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)