Vitor Hugo: “O que se está buscando é um equilíbrio”
O Antagonista conversou com o deputado Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, sobre o pronunciamento de ontem à noite de Jair Bolsonaro. O deputado disse que o presidente "tem sua forma peculiar de falar", mas não mudou o que pensa da crise do novo coronavírus desde o início...
O Antagonista conversou com o deputado Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, sobre o pronunciamento de ontem à noite de Jair Bolsonaro.
O deputado disse que o presidente “tem sua forma peculiar de falar”, mas não mudou o que pensa da crise do novo coronavírus desde o início.
“O que se está buscando é um equilíbrio. Ontem, ele pode ter falado o que pensa de maneira mais contundente, mas não mudou a percepção dele.”
O equilíbrio a que o parlamentar se refere é entre as preocupações sanitárias e econômicas.
“Se focarmos exclusivamente na questão sanitária, o estrago econômico poderá ser maior do que o estrago de saúde. Falar isso não é se contrapor a nada. Cada área vai focar no seu lado”, acrescentou Vitor Hugo, dizendo que os ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Paulo Guedes (Economia) e Tereza Cristina (Agricultura) estão, claro, mais aflitos com os impactos da pandemia em suas áreas.
“Agora, achar esse equilíbrio é difícil, claro. Estamos vivendo uma crise sem precedentes”, concluiu.
Vitor Hugo afirmou não saber se o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi informado previamente do conteúdo do pronunciamento de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)