“Virou cabo eleitoral do Lula”, diz Barros, sobre Moraes
Ricardo Barros (foto) criticou, nesta sexta-feira (14), o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, por impedir inquéritos contra institutos de pesquisas. Em entrevista ao Uol, o deputado federal, aliado de Jair Bolsonaro, afirmou que o magistrado virou um “cabo eleitoral do Lula”...
Ricardo Barros (foto) criticou, nesta sexta-feira (14), o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, por impedir inquéritos contra institutos de pesquisas. Em entrevista ao Uol, o deputado federal, aliado de Jair Bolsonaro, afirmou que o magistrado virou um “cabo eleitoral do Lula”.
“Não pode ser monocrático isso. Esse abuso de autoridade é do STF e do TSE. E especialmente do ministro Alexandre de Moraes. Ele infelizmente virou um cabo eleitoral do Lula descarado e não consegue se conter no momento em que precisa ser magistrado e não ativista político”, disse o parlamentar.
Ricardo Barros também criticou o STF por atuar com “corporativismo”.
“O Moraes gosta de tomar decisões monocráticas no inquérito eterno das fake news e não coloca para apreciação de ninguém. Os colegas dele são constrangidos e não têm oportunidade de contestar. Aliás, por corporativismo, o STF acaba querendo apoiar decisões monocráticas dos outros e cometem atentados contra democracia”, disse o deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)