Vieira cobra transparência e coerência para eventual federação com PSDB ou Podemos
Mais cedo, como noticiamos, a executiva nacional do PSDB deu o aval para que o partido avance nas negociações para possível federação com o Cidadania, que também negocia com o Podemos, de Sergio Moro. O senador Alessandro Vieira (foto), pré-candidato do Cidadania ao Planalto, comentou no Twitter...
Mais cedo, como noticiamos, a executiva nacional do PSDB deu o aval para que o partido avance nas negociações para possível federação com o Cidadania, que também negocia com o Podemos, de Sergio Moro.
O senador Alessandro Vieira (foto), pré-candidato do Cidadania ao Planalto, comentou no Twitter:
“A possibilidade de federação, seja com PSDB ou Podemos, exige ajuste coerente de programa comum e garantia de mecanismos justos e transparentes de atuação conjunta durante quatro anos, em especial para definição de candidaturas e formação de chapas em todas as esferas, sem imposições.”
Roberto Freire, presidente do Cidadania, nunca escondeu sua predileção pelos tucanos, com quem o partido tem sólida aliança em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. Nesta semana, Freire disse que a pré-candidatura de Vieira “não se sustenta” até o primeiro turno, sendo, então, rebatido pelo senador por Sergipe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)