Vieira cita envolvimento de integrantes do Planalto com “escândalo” da Prevent Senior
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou há pouco que integrantes do gabinete da Presidência da República participaram ativamente do chamado “escândalo da Prevent Senior”. A CPI investiga um suposto esquema de testagem de medicamentos...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou há pouco que integrantes do gabinete da Presidência da República participaram ativamente do chamado “escândalo da Prevent Senior”.
A CPI investiga um suposto esquema de testagem de medicamentos, pressões e ameaças aos médicos conveniados do plano de saúde. A Prevent Senior ficou conhecida por implantar o chamado “tratamento precoce”, com a aplicação de cloroquina em seus pacientes.
“Temos várias figuras que precisam ser ouvidas pela CPI. Temos o escândalo da Prevent Sênior, escândalo com participação e acompanhamento direto do gabinete do presidente da República. A CPI não pode ser omitir. Nosso prazo real vai até o início de novembro. Acho justo e concordo com antecipações, mas não antecipações que acabem cerceando o trabalho de todos”, disse Vieira há pouco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)