Vice tucano
Com o consenso obtido em torno de Simone Tebet como cabeça de chapa da aliança entre MDB, PSDB e Cidadania, os caciques partidários agora se dedicam a escolher o melhor nome para ser o vice...
Com o consenso obtido em torno de Simone Tebet como cabeça de chapa da aliança entre MDB, PSDB e Cidadania, os caciques partidários agora se dedicam a escolher o melhor nome para ser o vice.
Como publicamos ontem, Tasso Jereissati voltou a ser considerado nas conversas. Mas o senador não parece disposto a enfrentar uma campanha eleitoral nacional. Em seu lugar, ganha força o nome da Aécio Neves.
Interlocutores do núcleo tucano alegam que o deputado mineiro, assim como o senador cearense, possui longa experiência política, tanto no Legislativo como no Executivo, e também dialoga bem com o mercado. E já não responde a nenhum inquérito.
Mas Aécio, derrotado por Dilma Rousseff em 2014, teria que abrir mão de seu plano de voltar à presidência do PSDB, cargo que agrada mais a Jereissati. Eduardo Leite ainda figura como alternativa, embora esteja analisando voltar a disputar o governo do Rio Grande do Sul.
Qualquer solução para esse grupo passa necessariamente pelo enterro da candidatura de João Doria, cada vez mais escanteado dentro do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)