Vereador se defende de relato de testemunha que o envolveu na morte de Marielle
O vereador Marcello Siciliano deu uma entrevista esta manhã a O Globo e se defendeu da acusação de envolvimento na morte de Marielle: “Gostaria de esclarecer, antes de mais nada, a minha...
O vereador Marcello Siciliano deu uma entrevista esta manhã a O Globo e se defendeu da acusação de envolvimento na morte de Marielle:
“Gostaria de esclarecer, antes de mais nada, a minha surpresa com relação ao que aconteceu ontem, a minha indignação como ser humano. Minha relação era muito boa (com Marielle Franco), tinha um carinho muito grande. Agora mais do que nunca faço questão de que esse crime seja esclarecido mais rápido que nunca. Estou sendo massacrado nas redes sociais por algo que foi supostamente dito por uma pessoa que a gente nem sabe a credibilidade que tem. Marielle participou da festa do meu aniversário. A região da Cidade de Deus nunca foi meu reduto. Em Curicica, também não tive votos. Coisas totalmente sem pé nem cabeça. Já prestei meu depoimento. Vim me colocar à disposição. Mais do que nunca, quero que esse caso seja resolvido e tenha oportunidade de acabar isso aí porque foi horrível. Estou muito chateado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)