VEREADOR QUE HOMENAGEOU DILMA SUBORNOU MÉDICO
Dilma recebeu o título de cidadania teresinense na última sexta-feira. O autor do projeto é o vereador Gilberto Paixão, ligado à CUT e outras "entidades sindicais" no Piauí...Gilberto Paixão, o subornador
Dilma recebeu o título de cidadania teresinense na última sexta-feira. O autor do projeto é o vereador Gilberto Paixão, ligado à CUT e outras “entidades sindicais” no Piauí.
O Antagonista descobriu que, em 2013, o histórico militante petista contou, usando a tribuna da Câmara Municipal, que pagou um médico do SUS para “furar a fila” dos pacientes e operar seu sogro em um hospital público de Teresina.
Vejam o que, à época, relatou o vereador:
“Está tendo uma máfia dentro do serviço público. E tem alguém se favorecendo com isso. Ora, poxa! Eu já fiz isso. Eu paguei para o SUS fazer uma cirurgia no meu sogro. Liguei para o médico, que é urologista. Ele (o sogro) estava com problema de próstata. Você sabe como é essa dor desgraçada de uma próstata. E eu cheguei para o médico lá do Hospital Getúlio Vargas, conversei e ele me disse: “Meu amigo, aqui não tem nenhuma vaga”. Primeiro, procurei um pouco de influência. Falei: “Eu vou procurar meus colegas do Sindicato dos Previdenciários”. E ele disse: “Rapaz, o negócio aqui é difícil”. Perguntei: “O que é que precisa para você acelerar a operação do meu sogro?”. Aí ele olhou para um lado e para o outro: “Dá pra você me ajeitar alguma coisa?”. Eu disse: “Dá!”. Aí eu fui lá, tirei um dinheirinho que eu tinha, uma reserva, e botei em cima da mesa. Na mesma hora, eu levei meu sogro e ele foi operado. No outro dia, estava feliz”.
É esse tipo de gente que ainda homenageia Dilma.
Gilberto Paixão, o subornador
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)