Vara de Execuções penais do DF cobra de Silveira devolução de tornozeleira eletrônica
Em manifestação encaminhada ao STF, o delegado Wenderson Souza e Teles, secretário de Administração Penitenciária do Distrito Federal, cobrou do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) a devolução da tornozeleira eletrônica instalada em março...
Em manifestação encaminhada ao STF, o delegado Wenderson Souza e Teles, secretário de Administração Penitenciária do Distrito Federal, cobrou do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) a devolução da tornozeleira eletrônica instalada em março, como medida cautelar determinada pelo ministro Alexandre de Moraes.
No documento, o secretário reafirmou que o equipamento está desligado desde às 18h do domingo de Páscoa, 17 de abril e, por essa razão, “o dispositivo continua sem enviar dados à Central de Operações do Centro Integrado de Monitoração Eletrônica”.
“Atualiza-se que o equipamento eletrônico ainda se encontra descarregado e que não há novas informações fidedignas sobre a situação do dispositivo”, escreveu o delegado.
“Nesses termos, solicitam-se os bons préstimos desta ínclita Corte no sentido de autorizar a desvinculação do dispositivo de monitoramento eletrônico do senhor Daniel Lúcio da Silveira, bem como informar ao douto Parlamentar acerca da necessidade de devolver o dispositivo, bem como os acessórios, quando findar a medida de monitoração”, declarou o secretário na manifestação encaminhada ao STF.
Como mostramos na semana passada, em sua volta à Câmara, o deputado federal não utilizou o dispositivo e estava caminhando livremente pelos corredores da Casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)