A vanguarda socialista do atraso continua
"A vanguarda socialista do atraso", incluindo a do PSB, foi o tema do artigo de Felipe Moura Brasil, enviado na nossa Newsletter de sexta-feira, sobre o repúdio à privatização da Eletrobras. Horas depois, a coluna Expresso, da Época, noticiou mais uma medida a ser tomada pelo partido do ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), além daquelas citadas no texto...
“A vanguarda socialista do atraso“, incluindo a do PSB, foi o tema do artigo de Felipe Moura Brasil, enviado na nossa Newsletter de sexta-feira, sobre o repúdio à privatização da Eletrobras.
Horas depois, a coluna Expresso, da Época, noticiou mais uma medida a ser tomada pelo partido do ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), além daquelas citadas no texto do Felipe.
Cobrado por suas bancadas na Câmara e no Senado, o PSB, emitirá, na próxima semana, nota contrária à privatização da estatal.
“Historicamente, o PSB é contra a privatização da Eletrobras. Fernando Henrique propôs, e Miguel Arraes se opôs”, afirmou o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.
Segundo ele, Coelho Filho “não representa o partido, inclusive responde a processo ético dentro da legenda por contrariar decisão partidária ao permanecer lá” no ministério.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)