“Vamos ver o que vai acontecer (risos)”
Depois da reunião de ontem de Valdemar Costa Neto com dirigentes do PL sobre a possível filiação de Jair Bolsonaro, a ordem é para que os mandatários não acirrem polêmicas sobre o tema. O deputado Vicentinho Júnior, de Tocantins, disse a O Antagonista que vai esperar "o desfecho dessa história"...
Depois da reunião de ontem de Valdemar Costa Neto com dirigentes do PL sobre a possível filiação de Jair Bolsonaro, a ordem é para que os mandatários não acirrem polêmicas sobre o tema.
O deputado Vicentinho Júnior, de Tocantins, disse a O Antagonista que vai esperar “o desfecho dessa história” para fazer qualquer comentário. Ele lembrou, no entanto, que, em 2018, foi o único candidato no estado a apoiar Bolsonaro. Mas afirmou que não tem a imagem colada à do presidente: “Sou colado ao meu trabalho”.
O deputado Luiz Nishimori (foto), do Paraná, também não quis muito papo sobre o assunto — alegou que estava no dentista na tarde desta quinta-feira. “Carta branca para o Valdemar decidir em todos os estados do Brasil. Vamos ver o que vai acontecer (risos)”, afirmou.
Perguntamos a Nishimori se ele se considera da base do governo.
“Estamos votando aí com o governo, né? O PL em geral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)