“Vamos ganhar o quê com isso?”, pergunta liderança do DEM, sobre possível aliança com Moro
Uma importante liderança do DEM disse a O Antagonista, em reservado, que não consegue ver vantagens para a União Brasil em uma possível aliança com o Podemos, partido ao qual Sergio Moro se filiou para disputar a Presidência da República. A União Brasil será o partido resultante da fusão do DEM com o PSL, a ser confirmada em fevereiro pelo TSE...
Uma importante liderança do DEM disse a O Antagonista, em reservado, que não consegue ver vantagens para a União Brasil em uma possível aliança com o Podemos, partido ao qual Sergio Moro se filiou para disputar a Presidência da República.
A União Brasil será o partido resultante da fusão do DEM com o PSL, a ser confirmada em fevereiro pelo TSE.
“Se o Moro tivesse vindo para o partido, era outra coisa. Agora, ele ficando no Podemos, qual a vantagem de inflarmos a candidatura dele lá? Vamos ganhar o quê com isso?”
Segundo essa liderança do DEM, o assunto, por enquanto, “está sendo mais discutido na imprensa do que internamente”.
“A Renata Abreu [presidente do Podemos] procurou o Luciano Bivar [presidente do PSL] e o ACM Neto [presidente do DEM], mas o PT e o governo também enviaram emissários para conversar com a gente. Estamos ainda fechando os processos nos estados.”
O demista aproveitou para criticar a pré-campanha do ex-juiz da Lava Jato.
“Eu acredito que a única possibilidade de Terceira Via é com ele mesmo [com Moro]. Mas é tudo muito amador, sem estrutura de nada. Vamos ver se, nas próximas semanas, ele cairá na real.”
Como temos noticiado, há quem — do lado da União Brasil, claro — acredite que Moro ainda possa mudar de legenda. Pela lei eleitoral, isso seria possível até abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)