Valdemar recomenda “cautela” sobre contagem paralela, diz jornal
Um dia antes de visitar o TSE e dizer que não há "sala secreta" de totalização dos votos, ao contrário do que afirma Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto (foto) se reuniu com o general Paulo Sérgio Nogueira, ministro da Defesa, informa o Painel da Folha...
Um dia antes de visitar o TSE e dizer que não há “sala secreta” de totalização dos votos, ao contrário do que afirma Jair Bolsonaro, Valdemar Costa Neto (foto) se reuniu com o general Paulo Sérgio Nogueira, ministro da Defesa, informa o Painel da Folha.
Segundo o jornal, o manda-chuva do PL, partido do presidente da República, aconselhou o general a ser cauteloso no envolvimento de militares com a contagem paralela de votos que pretendem fazer.
Valdemar teria ainda sugerido a Nogueira tomar medidas para evitar que a atuação da pasta seja alvo de investigação sobre possível uso das Forças Armadas em benefício de Bolsonaro. Procurados pela Folha, o ministro e o presidente do partido não comentaram.
Nos últimos dias, o PL vem emitindo sinais ambíguos sobre o pleito —apesar das declarações de Valdemar, o partido divulgou nesta quarta (28) um documento em que alega haver “vulnerabilidades relevantes” no sistema eleitoral brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)