“Vai ser bem tratado e bem recebido”, diz Flávio Dino sobre Bolsonaro
O governador do Maranhão, Flávio Dino, criticado por Jair Bolsonaro na semana passada, disse que o presidente será "bem recebido" se vier ao estado...
O governador do Maranhão, Flávio Dino, criticado por Jair Bolsonaro na semana passada, disse que o presidente será “bem recebido” se vier ao estado.
Em entrevista ao Congresso em Foco, Dino também afirmou que não teria problema em participar de algum evento ao lado de Bolsonaro.
“Se ele resolver visitar o Maranhão, se depender de mim, vai ser bem tratado e bem recebido. Se ele desejar e se houver condições de diálogo, eu vou. Não é porque ele não gosta de mim que vou deixar de cumprir o juramento que fiz de defender meu estado”, disse.
Flávio Dino destacou que nunca conversou pessoalmente, a sós, com o presidente.
“Nunca nos falamos pessoalmente, a não ser em reuniões de governadores. A sós, nunca. Os assuntos que temos para tratar são tratados nos ministérios e em reuniões gerais de governadores. Mas, se ele chamar uma reunião na próxima semana, eu estarei presente.”
Sobre uma possível candidatura ao Planalto em 2022, o governador maranhense, do PCdoB, saiu pela tangente.
“Em razão dos eventos que implicaram derrotas da esquerda, nós, que temos o papel de lideranças, temos que estar presentes no debate nacional para ajudar a encontrar caminhos. Tenho feito debates, quando é compatível com minha agenda administrativa, para ajudar a refletir sobre o Brasil e a criar uma união no nosso campo político, para a que a gente possa vencer a eleição. Mas vencer com qual candidato? Nós vamos ver.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)