“Vagabundo presidiário(5x)”, diz Paes ao rebater Garotinho
Ex-governador prometeu publicar uma mini-série chamada "Nem os mortos escapam", com acusações contra o prefeito do Rio de Janeiro
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD, à direita da foto), rebateu acusação do ex-governador do Rio Anthony Garotinho na rede social X.
“Vagabundo presidiário(5x). Vai tomar mais um processo! Aqui vc não se cria! Tá achando que eu sou igual sua laia? Minha família não depende de política igual a você e sua corja!”, disse Paes, que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.
Garotinho ainda enfrenta problemas na Justiça, mas aumentou muito nas últimas semanas sua atuação nas redes sociais e parece preparar uma candidatura para 2026.
No domingo, 29, o ex-governador, que disputou sem sucesso um cargo de vereador em 2024 em meio a uma batalha judicial, postou o seguinte:
“Eu não decidi nada. Não sei se serei candidato a cargo nenhum. Mas seja quem for, terá que ter coragem, conhecimento do estado e muita disposição para enfrentar a bagunça e roubalheira que se instalou no estado.”
A acusação contra a Paes
Garotinho postou o seguinte sobre Paes:
“Essa foto é de Eduardo Paes e seu irmão Guilherme Paes, sócio diretor do BTG PACTUAL. Ao fundo aparece uma viatura funerária da RIO PAX. Depois de um longo e minucioso trabalho investigativo apuramos os detalhes da negociata que entregou a administração dos cemitérios da cidade do RIO a concessionária. A revolta da população é enorme, ações contra a RIO PAX acumulam na justiça do Rio. O negócio teve participação direta do banqueiro Guilherme, irmão de Eduardo. Manobras licitatórias, ameaças a concorrentes, tudo foi feito para a empresa que já controla cemitérios em outras cidades do Estado, passasse a dominar também a Capital. O grupo econômico já domina o lixo em várias municípios. Recentemente venceu uma licitação milionária na COMLURB de aluguéis de caminhões e tem uma construtora, que após a perda de seu padrinho, Jorge Picciane [Picciani], e uma investigação na Lava Jato, caiu na graça do Prefeito do Rio. As humilhações [a] que as famílias tem [têm] sido submetidas nos cemitérios administrados pela RIO PAX não merece apenas uma postagem. A partir de março, em nossas redes sociais apresentaremos a mini-série ” NEM OS MORTOS ESCAPAM” com todas as negociatas que levaram a RIO PAX a vencer a licitação, mas principalmente a covardia, a falta de humanidade, o amor pelo dinheiro, da empresa e do prefeito do Rio, também apelidado de DUDU MALVADEZA.
Não percam, se você não se revoltar ou chorar, algo está errado com seus sentimentos.
“NEM OS MORTOS ESCAPAM” vai mostrar a que ponto a crueldade pode atingir o caráter de um homem público.
Quem acertar o nome dos verdadeiros donos das empresas, ganha uma garrafa do CONHAQUE DO MILAGRE.“
Problemas com a Justiça
Garotinho foi condenação por improbidade administrativa em 2018, no caso de um esquema de desvio de 234 milhões de reais na Saúde do Rio de Janeiro em 2005-2006, durante o governo de Rosinha Garotinho, sua mulher.
Em 2024, o ex-governador até conseguiu colocar o nome na urna ao se candidatar a vereador na capital fluminense, mas recebeu apenas 8.753 votos — o quociente eleitoral no Rio de Janeiro foi de cerca de 59 mil votos naquela eleição, e Garotinho ficou apenas como como terceiro suplente do Republicanos, sem assumir o cargo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Clayton De Souza pontes
29.12.2025 08:46O Rio não merece esses políticos. A estrutura de poder é toda comprometida com causas não republicanas
Luizantoniocarva@Gmail.com
29.12.2025 08:32Roto contra rasgado. Briga de quadrilhas. Torço pela briga com mais mortos do que feridos.