“Vá gritar em outro lugar”: confusão interrompe depoimento de Silvinei Vasques
Uma confusão suspendeu os trabalhos da CPMI do 8 de Janeiro, que ouve Silvinei Vasques nesta terça-feira (20). Ao questionar uma condenação sofrida na esfera penal pelo ex-diretor-geral da...
Uma confusão suspendeu os trabalhos da CPMI do 8 de Janeiro, que ouve Silvinei Vasques nesta terça-feira (20). Ao questionar uma condenação sofrida na esfera penal pelo ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as respostas foram abafadas por um protesto do deputado Delegado Eder Mauro (PL-PA), que passou a obstruir as perguntas da relatora.
Eder Mauro não faz parte da comissão, como titular ou suplente da CPMI. Após nova tentativa de manter o controle da situação, o deputado mandou a relatora calar a boca — e Eliziane Gama devolveu. “Vá gritar em outro lugar”, retrucou a senadora. “Cale a boca!”
A sessão foi suspensa por cinco minutos. Na volta, a senadora sentou-se mais distante de Silvinei, o que não impediu novas interrupções de Eder Mauro. Arthur Maia (União-BA), o presidente da CPMI, tentou acalmar os ânimos, mas não retirou o deputado do recinto.
A comissão mista já está batizada em termos de barraco.
"Vá gritar em outro lugar", diz a relatora da CPMI do 8 de janeiro, @elizianegama, a @EderMauroPA https://t.co/XxIs64giez pic.twitter.com/x87ZMtLhu7
— O Antagonista (@o_antagonista) June 20, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)