União Brasil faz campanha contra voto nulo
União Brasil, o partido que tem Sergio Moro, mas decidiu indicar Luciano Bivar (foto) ao Planalto, resolveu fazer campanha contra o voto nulo. "Não erre. Não vote nulo. Não vale a pena. Assim como há candidatos que não merecem nosso voto, há também aqueles que...
União Brasil, o partido que tem Sergio Moro, mas decidiu indicar Luciano Bivar (foto) ao Planalto, resolveu fazer campanha contra o voto nulo.
“Não erre. Não vote nulo. Não vale a pena. Assim como há candidatos que não merecem nosso voto, há também aqueles que, como nós, querem ver o país crescer e prosperar”, publicou o partido em sua conta oficial no Twitter.
O partido ainda replicou um link que leva para um artigo sobre o tema assinado por Ana Flora França e Silva, secretária judiciária do TRE do Paraná.
Ela escreve em determinado momento do texto:
“Vamos direcionar esforços para campanhas mais produtivas em que haja algum benefício para pessoas ou grupos de pessoas e para os brasileiros de modo geral. Se os defensores querem ver como vencedor o voto nulo, que direcionem seus esforços para a eleição de um candidato que os represente à altura de suas aspirações e acompanhem a atuação desse eleito, participando ativamente na cobrança da correção de seus atos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)