União Brasil evita se posicionar acerca de questionamento de PL sobre eleições
É direito do Partido Liberal (PL) questionar as urnas e caberá à Justiça Eleitoral responder, desse nesta quarta-feira (23) o deputado Elmar Nascimento (União-BA), sobre questionamento do partido de Jair Bolsonaro acerca do resultado das eleições de 2022...
É direito do Partido Liberal (PL) questionar as urnas e caberá à Justiça Eleitoral responder, desse nesta quarta-feira (23) o deputado Elmar Nascimento (União-BA), sobre questionamento do partido de Jair Bolsonaro acerca do resultado das eleições de 2022. Na ocasião, o parlamentar anunciou a recondução da liderança do partido na Casa e ainda, o apoio a Arthur Lira (PP-AL) na presidência.
Nesta tarde, o Partido Liberal – de Jair Bolsonaro, realizou mais uma entrevista coletiva para questionar os resultados do pleito que elegeu Lula para assumir a presidência pelos próximos quatro anos. O partido argumenta que há inconsistências em urnas antigas, fabricadas antes de 2020.
“Nós temos um respeito à justiça eleitoral, o ministro Alexandre de Moraes vai saber conduzir. É direito do partido pleitear e a justiça saberá no momento adequado conduzir esse assunto”.
Na tarde de ontem, Capitão Wagner (União-CE) disse a O Antagonista ter estranhado o posicionamento de Valdemar Costa Neto, presidente da sigla. “Ele tinha dito que não questionaria o resultado”, disse o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)