União Brasil desembarca de Rodrigo Garcia e pode apoiar Haddad
Com a decisão do PSDB de se coligar com o MDB de Simone Tebet, a União Brasil resolveu desembarcar da campanha de Rodrigo Garcia. O partido pode vir a apoiar Fernando Haddad na disputa pelo governo de São Paulo...
Com a decisão do PSDB de se coligar com o MDB de Simone Tebet, a União Brasil resolveu desembarcar da campanha de Rodrigo Garcia. O partido pode vir a apoiar Fernando Haddad na disputa pelo governo de São Paulo.
“O Haddad já se manifestou favorável a conversar sobre o imposto único, que é uma bandeira nossa”, disse Luciano Bivar (foto) a O Antagonista.
O cacique se mostrou decepcionado com a decisão dos tucanos, elogiados por ele durante entrevista ao Papo Antagonista, na última terça-feira (7). “Eles resolveram apostar num projeto analógico, inclusive em termos econômicos, em plena era digital.”
Sobre a possível aliança com Haddad, Bivar diz que dependerá de uma negociação. “Não se trata de ideologia, mas de buscarmos resolver um problema tributário histórico”, afirmou, em referência ao imposto único.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)