‘Uma minoria aglomerada fingindo ser maioria’
Apoiadores do governo de Jair Bolsonaro encheram as ruas de algumas das principais capitais do país no último sábado. O deputado Júnior Bozzella (PSL) disse a O Antagonista que "todas essas manifestações só contribuem para que o Bolsonaro fortaleça o seu discurso psicótico e irresponsável de líder de seita, rumo à sua escalada ao autoritarismo"...
Apoiadores do governo de Jair Bolsonaro encheram as ruas de algumas das principais capitais do país no último sábado.
O deputado Júnior Bozzella (PSL) disse a O Antagonista que “todas essas manifestações só contribuem para que o Bolsonaro fortaleça o seu discurso psicótico e irresponsável de líder de seita, rumo à sua escalada ao autoritarismo”.
“O que vimos no último sábado foi uma minoria aglomerada fingindo ser maioria. O pior cego é aquele que não quer enxergar, e o Bolsonaro é desse tipo. Ele prefere enganar a si mesmo acreditando que os 10% ou 15% dos idólatras idiotizados que o seguem representam os demais 80% do país. Ele acredita piamente que o Brasil se resume aos bolsonaristas. Ignora que somos 210 milhões de brasileiros e que a grande maioria o rejeita.”
Bozzella acrescentou:
“E assim, no mundo virtual ou em manifestações orquestradas como essas, o Bolsonaro vai sendo vítima do seu próprio ego, alimentado pelos ministros que o cercam e que sabem que o presidente gosta de ser bajulado, deixando-o queimar na sua fogueira de vaidades.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)