“Tudo não passou de boato”, diz juíza sobre Eike
“Tudo não passou de boatos articulados pelos acusados, para provocar artificialmente alta das ações da OGX no mercado e ganhos em detrimento dos investidores honestos, que não faziam a mínima ideia do jogo sujo em que estavam metidos”, disse a juíza Rosália Figueiredo, ao condenar Eike Batista a oito anos de prisão, em sentença publicada ontem...
“Tudo não passou de boatos articulados pelos acusados, para provocar artificialmente alta das ações da OGX no mercado e ganhos em detrimento dos investidores honestos, que não faziam a mínima ideia do jogo sujo em que estavam metidos”, disse a juíza Rosália Figueiredo, ao condenar Eike Batista a oito anos de prisão, em sentença publicada ontem.
Segundo ela, as alegações da defesa de Eike “não merecem credibilidade”, já que ele era um dos principais empresários do país e fazia questão de anunciar que trabalhava com os maiores especialistas do mercado.
Eike foi condenado a oito anos de prisão no regime semiaberto. Paulo Mendonça, ex-presidente da OGX, e Marcelo Torres, ex-diretor, pegaram cinco anos e dez meses cada de prisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)