Tucanos acusam PSDB paulista de favorecer Doria nas prévias
Floriano Pesaro e Luiz Felipe d'Avila, adversários de João Doria nas prévias que definirão o candidato do PSDB ao governo paulista, acusam o diretório estadual da sigla de favorecê-lo na disputa...
Floriano Pesaro e Luiz Felipe d’Avila, adversários de João Doria nas prévias que definirão o candidato do PSDB ao governo paulista, acusam o diretório estadual da sigla de favorecê-lo na disputa, informa o Estadão.
Ambos dizem que a distribuição das urnas nas prévias, que serão realizadas no domingo (18), privilegiou militantes da capital em detrimento do interior do Estado.
“Há uma sub-representação no interior, houve claramente uma tendência de ampliar o poder da capital. Foi uma estratégia construída com consentimento da Executiva”, acusou Pesaro.
D’Avila, por sua vez, afirmou que militantes do PSDB com cargos públicos na prefeitura de São Paulo estão sendo “constrangidos” pelo grupo do prefeito.
O secretário-geral do PSDB paulista, César Gontijo, negou o favorecimento e disse que haverá 73 urnas em cidades do interior e outras 58 na capital. “O diretório está agindo de forma totalmente igualitária.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)