TSE quer explicações sobre operação às vésperas de 2º turno em Alagoas
O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes (foto), pediu explicações à Polícia Federal sobre a Operação Edema. Deflagrada nesta terça-feira (11), ação da PF resultou no afastamento do governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB)...
O presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes (foto), pediu explicações à Polícia Federal sobre a Operação Edema. Deflagrada nesta terça-feira (11), a ação da PF resultou no afastamento do governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB).
Dantas tem o apoio de Lula (PT) e do senador Renan Calheiros (MDB-AL). Ele disputa o segundo turno contra Rodrigo Cunha (União Brasil), nome apoiado por Arthur Lira (PP-AL) e pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).
Mais cedo, Renan atribuiu o afastamento de Dantas a uma perseguição de Arthur Lira e afirmou que Alagoas é “vítima de uso político da PF”. Lira devolveu com “Renan Calheiros não toma jeito”.
Contra Paulo Dantas pesa a suspeita de participar de esquema que teria desviado R$ 54 milhões da Assembleia Legislativa alagoana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)