TSE manda suspender nova propaganda de Bolsonaro com Michelle
O TSE ordenou nesta terça-feira (6) a suspensão de uma nova propaganda partidária da campanha de Jair Bolsonaro com a presença de Michelle Bolsonaro (foto)...
O TSE ordenou nesta terça-feira (6) a suspensão de uma nova propaganda partidária da campanha de Jair Bolsonaro com a presença de Michelle Bolsonaro (foto).
A decisão do ministro Paulo de Tarso Sanseverino atendeu a um pedido do PDT. Segundo O Globo, a sigla de Ciro Gomes alegou que, na peça de campanha do presidente veiculada no último sábado (3), a primeira-dama ocupou 100% do tempo das inserções.
A propaganda mostra Michelle falando da inclusão de pessoas com deficiência e dizendo saber quem é Bolsonaro “dentro de casa”. “Se para alguns parece estranho que o Jair tenha feito tanta coisa para a proteção das mulheres, é porque não conhecem o presidente.”
Mais cedo, como publicamos, a corte eleitoral manteve a restrição no tempo que a propaganda do presidente pode dedicar à primeira-dama. A legislação prevê que “terceiros” podem ocupar no máximo 25% do tempo das inserções em peças de campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)