TSE manda derrubar fake news de Eduardo Bolsonaro sobre Lula
A ministra do TSE Maria Claudia Bucchianeri determinou, em decisão monocrática divulgada na segunda-feira (29), que Eduardo Bolsonaro (foto), candidato à reeleição na Câmara, apague uma publicação falsa sobre Lula...
A ministra do TSE Maria Claudia Bucchianeri determinou, em decisão monocrática divulgada na segunda-feira (29), que Eduardo Bolsonaro (foto), candidato à reeleição na Câmara, apague uma publicação falsa sobre Lula.
O 03 disse que o rival de seu pai nas eleições presidenciais proibirá o trabalho de entregadores e motoristas de aplicativo, como iFood e Uber, caso seja eleito para o Planalto.
“Não há a menor dúvida de que a desinformação e a desconstrução de figuras políticas a partir de fatos sabidamente inverídicos ou substancialmente manipulados devem ser rapidamente reprimidas pela Justiça Eleitoral”, afirmou Bucchianeri na decisão, datada de domingo (28).
A ministra atendeu ao pedido da coligação Brasil da Esperança, que apoia a candidatura de Lula à Presidência da República e é composta por PT, PV e PC do B.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)