Troca de tiros na Linha Amarela, no RJ, deixa dois mortos
As duas vítimas estavam em um ponto de ônibus quando foram atingidas por disparos durante troca de tiros entre a PM e bandidos
Duas pessoas, que estavam na linha de tiros entre policiais militares do Rio de Janeiro e bandidos, foram atingidas e morreram na manhã desta terça-feira, 18.
De acordo com reportagem do G1, as vítimas são Deborah Vilas Boas da Silva, de 27 anos, e José Carlos Miranda, de 64 anos, os dois morreram no local. Um dos bandidos também foi baleado.
Os assaltantes tentavam roubar uma moto quando foram surpreendidos pela polícia. Ao serem abordados efetuaram disparos contra os policiais que revidaram.
Segundo o portal de notícias, os ocupantes da motocicleta foram rendidos por quatro assaltantes que estavam em um carro do modelo HRV, um deles portava um fuzil.
Mortos durante a troca de tiros
Deborah estava em um ponto de ônibus quando foi atingida, ela deixa uma filha de sete meses, já José embarcava num coletivo no momento que foi baleado. Segundo a Polícia Militar do Rio De Janeiro, os ocupantes da moto não ficaram feridos.
Um dos assaltantes, Alexsandro de Andrade Venâncio, de 24 anos, foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, os outros criminosos conseguiram fugir.
O caso foi relatado à 21ª Delegacia de Polícia, em Bonsucesso, que comunicou a ocorrência à Delegacia de Homicídios.
Faixas bloqueadas
A Lamsa, concessionária responsável pela administração da Linha Amarela, informou que duas faixas foram interditadas para facilitar a atuação policial e a investigação no local do tiroteio.
Uma das faixas está bloqueada no sentido Barra da Tijuca, especificamente na saída 6 em Higienópolis, gerando retenção no fluxo de veículos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)