TRF-4 nega recurso a executivos da Mendes Júnior
O TRF-4 negou hoje recurso em segunda instância de três executivos da Mendes Júnior, condenados por irregularidades nos contratos da empreiteira em processo decorrente da Lava Jato, informa o G1...
O TRF-4 negou hoje recurso em segunda instância de três executivos da Mendes Júnior, condenados por irregularidades nos contratos da empreiteira em processo decorrente da Lava Jato, informa o G1.
As defesas de Alberto Vilaça, Sérgio Cunha Mendes e Rogério Cunha Pereira tinham entrado com recurso de embargos de declaração de uma decisão anterior do mesmo tribunal.
Após condenação em primeira instância, os três apelaram ao TRF-4, que confirmou todas as sentenças. Sérgio Cunha Mendes, ex-vice-presidente da empreiteira, pegou 27 anos e 2 meses de prisão. Os ex-diretores Rogério Cunha Pereira e Alberto Vilaça foram condenados, respectivamente, a 26 anos e 6 meses e 11 anos e 6 meses.
Os três foram considerados culpados por crimes de corrupção ativa e associação criminosa. Sérgio e Rogério ainda foram sentenciados por lavagem de dinheiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)