“Três líderes com CPFs diferentes, mas são uma figura política só”, diz líder do PSD
Otto Alencar, da tribuna do Senado, disse que poderia fazer obstrução hoje na votação da reforma da Previdência porque o governo ainda não cumpriu promessas...
Otto Alencar, da tribuna do Senado, disse que poderia fazer obstrução hoje na votação da reforma da Previdência porque o governo ainda não cumpriu promessas.
Entre elas, a de distribuir de forma igualitária os recursos do megaleilão da cessão onerosa entre estados e municípios.
Alencar, no entanto, acatou a decisão da maioria dos senadores de votar hoje o primeiro turno da reforma da Previdência e condicionar a apreciação em segundo turno ao cumprimento dos acordos.
“Nessa questão das reformas, também do ponto de vista econômico, tanto a vossa excelência [Davi Alcolumbre], quanto o Paulo Guedes e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, são três líderes com CPFs diferentes, mas são uma figura política só. Eu tenho certeza que existe essa sintonia e ela pode muito bem resolver essa questão. Se não resolver, não é por não ter poder de fazê-lo. É porque, na verdade, não quis resolver uma questão que é grave.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)