Três integrantes da Mesa Diretora da Câmara criticam Daniel Silveira
Três integrantes da Mesa Diretora da Câmara criticaram o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), após ele divulgar vídeos ameaçando integrantes do STF...
![Três integrantes da Mesa Diretora da Câmara criticam Daniel Silveira](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/02/img20210211101456274-1024x683.jpg)
Três integrantes da Mesa Diretora da Câmara criticaram o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), após ele divulgar vídeos ameaçando integrantes do STF: o 1º vice-presidente, Marcelo Ramos (PL-AM), o 1º secretário da Mesa, Luciano Bivar (PSL-PE), e a 2ª secretária, Marília Arraes (PT-PE).
O 1º vice-presidente da Câmara classificou a atitude do parlamentar como “atentatória à ordem democrática”. “Conduta muito grave, porque atentatória à ordem democrática e à independência dos Poderes. Cabe ao STF e a Câmara decidir, dentro da Constituição Federal, a punição”, disse Ramos.
Já Luciano Bivar, que é presidente do PSL, divulgou uma nota de repúdio dizendo que os ataques ao STF são “inaceitáveis”. “Os ataques, especialmente da maneira como foram feitos, são inaceitáveis. Esta atitude não pode e jamais será confundida com liberdade de expressão, uma conquista tão duramente obtida pelos brasileiros e que deve estar no cerne de todo o debate nacional”, citou o parlamentar.
A deputada Marília Arraes, também por meio das redes sociais, declarou que “não é de hoje que Silveira atenta contra a Constituição Federal”. “Uma pena que o ovo da serpente foi gestado e só agora tenham sido tomadas providências. A PGR já havia feito denúncia contra o então deputado Bolsonaro e, nessa ocasião, o STF teve oportunidade de coibir esse discurso de ódio e não o fez. Quem sabe nossa realidade seria outra?”, ressaltou a petista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)