TRE-SP determina que Rosangela Moro pode concorrer nestas eleições
O TRE-SP determinou, nesta quinta-feira (15), que Rosangela Moro (União Brasil) pode concorrer a deputada federal por São Paulo nas eleições deste ano...
O TRE-SP determinou, nesta quinta-feira (15), que Rosangela Moro (União Brasil) pode concorrer a deputada federal por São Paulo nas eleições deste ano.
O tribunal, porém, decidiu, por unanimidade, que ela comprovou relação a partir de suas atividades profissionais na capital paulista.
Como mostram notas fiscais apresentadas pela defesa, Rosangela tem prestado serviços de advocacia em São Paulo há mais de cinco anos.
“Se esses vínculos são suficientes ou não para que a candidata receba voto dos eleitores bandeirantes, me parece que não é questão afeta ao registro de candidatura, mas à propaganda eleitoral e à opção do eleitor na hora do voto”, afirmou o relator do caso, o juiz Afonso Celso da Silva.
O marido de Rosangela, o ex-juiz Sergio Moro, que também queria se candidatar em São Paulo, teve sua transferência de domicílio eleitoral barrada pelo TRE-SP e hoje disputa, também pela União Brasil, a vaga de Senador pelo Paraná.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)