TRE defere candidatura de Deltan Dallagnol
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) deferiu, por unanimidade, a candidatura de Deltan Dallagnol (foto) a deputado federal. Candidato mais votado pelo estado, com 344,9 mil votos, o ex-chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato...
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) deferiu, por unanimidade, a candidatura de Deltan Dallagnol (foto) a deputado federal. Candidato mais votado pelo estado, com 344,9 mil votos, o ex-chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato poderá ser diplomado e tomar posse como parlamentar em fevereiro do ano que vem.
“O TRE-PR fez justiça e confirmou por unanimidade minha candidatura, rechaçando todas as alegações infundadas que fizeram contra mim”, comemorou Deltan nas redes sociais. Os juízes da corte eleitoral estadual rejeitaram os pedidos de impugnação feitos pela coligação do PT e pelo PMN.
Os argumentos de que o ex-procurador estaria inelegível por responder a processo administrativo no Ministério Público, além de ter sido condenado pelo Tribunal de Contras da União (TCU), foram rejeitados pelo TRE paranaense.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)