“Travamos o bom combate”, diz presidente demissionário da Petrobras
Demitido nesta segunda-feira (23) por Jair Bolsonaro, o presidente da Petrobras, José Mauro Coelho (foto), ficará no cargo até a assembleia de acionistas que será convocada para avaliar a nomeação de Caio Paes de Andrade para comandar a estatal...
Demitido nesta segunda-feira (23) por Jair Bolsonaro, o presidente da Petrobras, José Mauro Coelho (foto), ficará no cargo até a assembleia de acionistas que será convocada para avaliar a nomeação de Caio Paes de Andrade para comandar a estatal.
A assembleia ainda não foi marcada, mas são necessários pelo menos 30 dias entre a convocação e sua realização —ou seja, apesar do anúncio de demissão apenas 40 dias após sua posse, Coelho ainda deve ficar no comando da estatal até o fim de junho.
Segundo a Folha, o presidente demitido enviou nesta terça (24) mensagem a um grupo de WhatsApp que reúne executivos do setor de energia e agradeceu pelas manifestações de apoio.
“Obrigado pela mensagem. Trabalhamos com responsabilidade e seriedade, travamos o bom combate. Seguimos em frente”, escfreveu Coelho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)