Torres não tem interesse em depor em CPI distrital do 8/1
A defesa de Anderson Torres (foto) afirmou a O Antagonista que o ex-secretário de Segurança do Distrito Federal também não irá comparecer à oitiva da CPI distrital que apura os atos de 8 de janeiro remarcada para o próximo dia 23...
A defesa de Anderson Torres (foto) afirmou a O Antagonista que o ex-secretário de Segurança do Distrito Federal também não irá comparecer à oitiva da CPI distrital que apura os atos de 8 de janeiro remarcada para o próximo dia 23.
“Ainda não falei com ele e, portanto, não tratamos das condições que a Câmara Legislativa ofereceu para que ele se apresente à oitiva, mas acredito que, no momento, vamos manter a orientação [de não comparecer]“, explicou o advogado Rodrigo Roca.
Torres, porém, vai prestar depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a “minuta do golpe” encontrada em sua residência durante uma operação da Polícia Federal (PF) na próxima quinta-feira (16).
“É uma outra abordagem específica sobre a qual ele tem todo interesse em esclarecer”, explicou o advogado responsável pela defesa do ex-secretário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)