Torcida do Coritiba diz que MST provocou confusão
A Império Alviverde, torcida organizada do Coritiba, divulgou nota nas redes sociais dizendo que o conflito de ontem à noite no acampamento pró-Lula foi provocado por membros do MST...
A Império Alviverde, torcida organizada do Coritiba, divulgou nota nas redes sociais dizendo que o conflito de ontem à noite no acampamento pró-Lula foi provocado por membros do MST.
Segundo o comunicado da organizada, a iniciativa da briga não foi dos torcedores que estavam a caminho do estádio Couto Pereira para o jogo do time contra o Atlético Goianiense, pela Série B do Brasileiro (e que o Coritiba venceu: 1 a 0).
“Houve provocação e tentativa de intimidação por parte dos militantes, que inclusive agrediram e feriram alguns dos nossos integrantes com golpes de martelo, além de estarem portando facões, foices, entre outros objetos”, relatou a Império Alviverde.
O comunicado afirmou ainda que a torcida “não segue nenhum tipo de ideologia político-partidária”. “Somos uma torcida democrática e temos entre nossos associados simpatizantes da esquerda como da direita (…). Orientaremos nossos associados a manter distância de tais grupos que estão acampados em nossa cidade”, conclui a nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)