Toque de recolher no Leblon
O assalto a uma joalheria na Rua Carlos Góis, no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, deixou comerciantes e clientes assustados, registra O Globo. "Depois que o estabelecimento foi invadido por...
O assalto a uma joalheria na Rua Carlos Góis, no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, deixou comerciantes e clientes assustados, registra O Globo.
“Depois que o estabelecimento foi invadido por homens armados, no último dia 22, outros lojistas decidiram reduzir o horário de atendimento ou até trabalhar com as portas fechadas. Em alguns casos, os próprios clientes pedem para trancá-las.
(…) Numa loja de roupas femininas, o funcionamento aos sábados, que antes ia até as 18h, passou a acontecer até as 16h. (…) O mesmo procedimento foi adotado por uma pet shop, que, aos sábados, passou a encerrar as atividades no início da tarde.
Perto dali, um restaurante da Avenida Ataulfo de Paiva reduziu em uma hora o funcionamento todos os dias, passando a fechar às 21h. Em outro estabelecimento, os próprios atendentes decidiram trabalhar com a porta fechada.”
Sejam bem-vindos à Cidade Maravilhosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)