Toninho da Barcelona na origem do projeto de repatriação
Na Operação Farol da Colina, que prendeu Toninho da Barcelona e derrubou o delegado Francisco Baltazar, amigo de Lula, a força-tarefa dos investigadores interceptaram conversas entre Toninho e outro doleiro chamado Reginaldo Perez Chaves...
Na Operação Farol da Colina, que prendeu Toninho da Barcelona e derrubou o delegado Francisco Baltazar, amigo de Lula, a força-tarefa dos investigadores interceptaram conversas entre Toninho e outro doleiro chamado Reginaldo Perez Chaves.
Eles discutiam o projeto de repatriação de recursos que seria depois apresentado pelo deputado José Mentor. Por causa da descoberta, o projeto foi engavetado, mas ressurgiu recentemente pelas mãos de Delcídio do Amaral – e foi aprovado.
Quando a Lava Jato prendeu João Santana e Mônica Moura, a mulher do publicitário confessou que esperava a aprovação do projeto de repatriação para regularizar os recursos que o casal recebeu no exterior.
O Antagonista sempre disse que a Lei da Repatriação, uma anistia para sonegadores, era feita para permitir ao PT recuperar os bilhões desviados do petrolão e de múltiplos esquemas.
Essa lei precisa ser revogada imediatamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)