Todo mundo odeia Roberto Jefferson
O nome do presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, voltou ao debate presidencial da TV Globo nesta sexta-feira (28). Desta vez, no entanto, ambos buscaram se distanciar do ex-deputado preso por atirar em policiais federais que foram prendê-los...
O nome do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, voltou ao debate presidencial da TV Globo nesta sexta-feira (28). Desta vez, no entanto, Jair Bolsonaro e Lula buscaram se distanciar do ex-deputado preso por atirar em policiais federais que foram prendê-los.
“Seu modelo de paz é o [Roberto] Jefferson, armado até os dentes, atirando na Polícia Federal”, disse Lula, com quem o ex-deputado esteve envolvido no Mensalão. “Aquilo que é seu modelo de paz. De tranquilidade. De harmonia”, continuou o petista, que defende uma política mais restrita de aquisição de armas.
“Não volte no assunto do Jefferson”, rebateu o presidente, ex-petebista que chamou o ex-deputado de “companheiro de roubalheira” de Lula. “Mandei lá o ministro da Justiça para acompanhar e resolver a situação, prender Roberto Jefferson”. A Constituição não dá a presidentes da República o poder de prender ninguém.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)