Tocantins: Kátia quer lançar filho ao Senado, Siqueira Campos quer voltar à cena
Mauro Carlesse (PHS), o ex-presidente da Assembleia Legislativa eleito governador de Tocantins em junho deste ano -- após a cassação de Marcelo Miranda (MDB) -- tentará continuar no cargo...
Mauro Carlesse (PHS), o ex-presidente da Assembleia Legislativa eleito governador de Tocantins em junho deste ano — após a cassação de Marcelo Miranda (MDB) — tentará continuar no cargo.
Márlon Reis (Rede), um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa, também está na disputa pelo governo do estado, apoiado por Marina Silva. Corre por fora o servidor público e sindicalista Cleiton Pinheiro (PMN).
O senador Vicentinho Alves (PR) desistiu de tentar o governo e vai em busca da reeleição, assim como Ataídes Oliveira (PSDB).
Siqueira Campos (DEM), o primeiro governador do estado, aparece bem nas pesquisas ao Senado. A mulher do governador cassado Marcelo Miranda, Dulce Miranda (MDB) também vai brigar por uma das duas vagas.
Kátia Abreu, agora no PDT, tem mandato garantido em Brasília até 2022. E poderá lançar seu filho Irajá Abreu (PSD), atualmente deputado federal, ao Senado.
Os 8 deputados federais do estado estariam dispostos a concorrer em outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)